Uma dúvida recorrente que surge quando falamos em hardwares para telemetria é: qual usar? Hardwares programáveis ou programados?

Para ajudar a entender melhor, explicamos melhor como funcionam:

Hardwares programáveis

Os hardwares programáveis que produzimos são equipamentos destinados a clientes integradores que atendem o mercado de gestão de frotas, com plataformas próprias e possuam em sua equipe técnica profissionais programadores (aptos com conhecimentos na área automotiva) com foco em Projetos Especiais.

Assim, nossos hardwares programáveis são entregues livres, com funcionalidades de firmware preparadas para receberem as programações de acordo com o Modelo de negócios do Cliente Integrador.

Nesse caso, a Programação é realizada por meio de nossa linguagem proprietária, XVM, com protocolo aberto e instruções disponíveis em nossa WIKI.

Disponibilizamos aos integradores nosso time de suporte dedicado e alinhado aos requisitos técnicos apresentados.

Programados

Já os hardwares programados, são livres de programação, ou seja,  possuem funções predefinidas e podem ser configurados.

São fechados de acordo com Plataformas de mercado, assim seguindo a sincronicidade entre Hardware e Software.

Dessa forma, nossos hardwares programados são os mesmos da modalidade programável, porém já saem de fábrica com funcionalidades integradas, bastando apenas a configuração inicial para a aplicação.

Caso ainda tenha dúvidas, fale com nossos gestores de contas pelo e-mail comercial@newtectelemetria.com.br.

Saiba mais sobre telemetria aqui.