Para a área de gestão de frotas, desenvolvemos e fabricamos hardwares programáveis para telemetria veicular inteligente.

Atuamos em diversos segmentos da economia, que necessitam de inteligência embarcada para ter mais segurança, conectividade e maior redução de custos. Entre eles, estão agronegócio, transporte de passageiros, transporte de cargas e mineração..

Dessa forma, com nossa atuação no Brasil e na América Latina, queremos crescer 30% no mercado de gestão de frotas em 2021. Para isso, investimos na estruturação da sede, em São Paulo, bem como em treinamentos e ampliação da equipe, que atende empresas que criam soluções para gestão de frotas no país.

Hardwares

Entre os equipamentos que fabricamos, estão terminais de aquisição e periféricos, que permitem que gestores de frotas tenham total acesso às operações dos veículos com a tecnologia embarcada.

Por meio da telemetria, gerada por hardwares e softwares específicos, é possível controlar e monitorar as viagens de forma completa, eficiente e estratégica.

Para isso, produzimos hardwares programáveis para clientes integradores, com plataformas própria e equipe técnica de programadores. Nossos equipamentos são entregues livres, com funcionalidades de firmware preparadas para receberem as programações de acordo com o Modelo de negócios do Cliente Integrador.

Equipamentos completos

Também temos os equipamentos programados que, embora sejam da mesma modalidade dos programáveis, já saem de nossa fábrica com funcionalidades integrada. Para isso, basta a configuração inicial para aplicação, de acordo com as necessidades dos clientes das áreas de transportes de logística.

“Focamos em inovação e, por isso, temos hardwares modernos, com muito mais conectividade e aptos a atender as mais diversas necessidades de nossos clientes”, diz Lucimar Oliveira, CEO.

“A telemetria e a gestão de frotas vão crescer cada vez mais no Brasil e nos demais países da América Latina, por isso investimos sempre para atender prestadores de serviços que precisam de equipamentos robustos e de altíssima qualidade”, finaliza Lucimar.

Para saber mais sobre os produtos, clique aqui.