Para crescer 30% no mercado de telemetria veicular do Brasil e da América Latina, investimos na estruturação de sua sede, em São Paulo. Também focamos em treinamentos e ampliação da equipe Newtec, que atende empresas que criam soluções para gestão de frotas no país.

Além disso, investimos no novo branding e, dessa forma, a logomarca foi revitalizada, assim como site, Wiki, Datasheets e Manuais para facilitar ainda mais o dia a dia dos clientes.

“A América Latina é mercado muito importante para a telemetria e gestão de frotas, por isso, investimos em ações para atender cada vez mais prestadores de serviços que precisam de equipamentos robustos e de altíssima qualidade”, diz Lucimar Oliveira, CEO.

Dessa maneira, durante a pandemia investimos muito em capacitação e na contratação de novos membros para a equipe. Assim, temos equipamentos ainda mais modernos, com muito mais conectividade e aptos a atender as mais diversas necessidades do mercado de transportes de logística do País.

Telemetria embarcada

Recentemente, lançamos equipamentos mais potentes, versáteis e que usam tecnologia avançada para aumentar a segurança e facilitar as operações de transporte e logística.

Entre eles, destacam-se:

VL 06: equipamento extremamente potente e o mais básico da família de hardwares VIRLOC. Ele gera dados importantes e, assim, informações completas de telemetria e monitoramento para o gestor da frota. Ele transmite dados por 2G/4GCAT-M, além de satelital (opcional).

VL08: este equipamento é inovador, pois permite usar a conexão WIFI e, como opcional, a rede Lora, além da opção 2G/4GCAT-M. Traz, ainda, um novo para a telemetria, que é a tecnologia All-in-one, que garante praticidade e maior confiabilidade na solução. Também possui leitor RFID, duas portas CAN e áudio embarcados no mesmo hardware. 

VC07: é o mais completo dos hardwares e voltado para soluções que demandam a interação do condutor ou operador com teclado. Possui todos os recursos envolvidos em um único equipamento, como RFID, Sistema de Voz Embarcado (Driver Coaching) e Rede CAN. O VC07 tem conectividade 2G/4GCAT-M, bem como Rede Lora Mesh, indicada para regiões sem cobertura, como é o caso do agronegócio. Por ser um hardware completo e único, garante praticidade na instalação e robustez para operações agressivas.

Gostou desse artigo e quer receber mais informações? Inscreva-se em nossa newsletter!

Quer conhecer a tecnologia por trás dos hardwares programáveis da Newtec? Entre em contato com o nosso comercial em contato@newtec.net.br.